Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Mesmo com tantos avanços, o empoderamento feminino e a representatividade negra na publicidade ainda são bastante baixos. As duas coisas juntas então, é caso raro de se ver. Mas não é isso que acontece no novo comercial do Itaú, que foi ao ar nesta segunda-feira (2) durante o intervalo do Jornal Nacional.
O filme faz parte da campanha Leia para uma Criança, que pretende distribuir mais de 1,5 milhão de kits de leitura como incentivo à educação.
A trilha sonora, composta por “Stargirl”, uma versão feminina da clássica “Starman”, de David Bowie, embala a história fictícia de uma astronauta brasileira em uma viagem ao espaço.
Durante a sensível e emotiva narrativa, ela vai se lembrando da importância que a leitura teve na sua formação, e que serviu não somente para fazê-la se encantar pelo espaço mas também para inspirar a jovem garotinha a acreditar que ela poderia ser quem ela quisesse, independente do seu gênero ou etnia.
“Imaginar é o primeiro passo para uma criança ser o que quiser”, assina o comercial, que foi filmado em La Silla, um dos principais observatórios astronômicos do mundo, localizado no Chile. A criação é da agência brasileira DPZ&T. Confira:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=TeYxGXmeQcs” width=”900″]
Publicidade
Em entrevista ao Splash, veículo de entretenimento do UOL, o empresário Berval Carneiro, de 42 anos, revelou alguns...
O Brasil inteiro se chocou com a morte inesperada do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, de 60 anos, que aconteceu...
Mudam-se as tradições, os poderes, as liturgias, as mitologias, as comemorações, as festas, mas, ao longo dos...
Você certamente já ouviu e viu por aí cães guia, os mais conhecidos na tarefa de ajudar pessoas com deficiência...
Uma das mais influentes revistas em todo o mundo, a edição britânica da Vogue decidiu por espantar em sua capa não...
Em 25 de março de 2010, a australiana Kate Ogg deu à luz um casal de gêmeos: Jamie e Emily. Nascidos prematuros,...
Um grupo de pessoas se uniu para criar uma plataforma que reúne iniciativas comunitárias inovadoras no combate ao...
As assistentes virtuais têm feito cada vez mais sucesso entre os brasileiros. Quem deseja investir em um auto-falante...
Rafael Henzel era a esperança de vencer a morte. Esquece, fase pretensiosa demais. Henzel foi o símbolo da alegria de...