Estilo

Marca cria coleção de roupas de Stranger Things

Vitor Paiva - 19/10/2017

A segunda temporada de “Stranger Things” estreará no dia 27 de outubro, e a marca Topman preparou uma série de verdadeiras roupas de gala para ocasião: no lugar de smoking ou vestidos longos, uma coleção de camisetas e roupas estampadas com temas da série do Netflix.

A Topman é a parte de roupas masculinas da marca Topshop, e a imersão no mundo de “Stranger Things”, segundo o marketing da empresa, não para por aí.

A loja inglesa irá oferecer exibições dos dois primeiros episódios da nova temporada, um dia antes da estreia de fato da série, em eventos especiais.

Segundo a marca, a inclinação pelo estilo vintage e por roupas antigas já facilitava a aproximação mas, segundo a marca, a maneira com que o Netflix “subverteu” a indústria do entretenimento tornou a plataforma e, consequentemente, a série, em algo especialmente atraente para o público jovem.

 

A ideia da Topman/Topshop é ir além das parcerias tradicionais, e transformar essa união em uma verdadeira experiência única.

A loja da marca na Oxford Street, em Londres, será transformada num mundo inspirado na série, como uma espécie de parque temático com os momentos mais memoráveis da série – a diferença desse parque, porém, é que tudo estará à venda.

O lançamento da coleção será no próximo dia 20.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.