Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Pokémon GO se tornou febre instantânea quando foi lançado no meio de 2016, e mesmo se não tiver jogado, você com certeza viu alguém caçando pokémons por aí.
Um dos maiores mestres do jogo é um senhor catalão de 74 anos, que chegou até o nível máximo do jogo. E tudo começou por um motivo bem especial.
Amadeo Busquets é diabético, e por isso precisa fazer atividades físicas diariamente – o médico pediu que ele caminhasse ao menos 4 quilômetros todos os dias.
Por achar a tarefa um tanto chata, ele começou a variar os caminhos para não cair na mesmice, mas não foi o suficiente. E então o Pokémon GO apareceu.
Ele experimentou o jogo e gostou tanto que não parou mais, chegando a andar o dobro do recomendado pelo médico por dia. Hoje, sua coleção conta com 238 dos 241 pokemóns que podem ser capturados, e ele diz querer ter pelo menos 90 de cada um.
Aliás, ele já capturou, no total, incríveis 52757 deles, tendo visitado 62430 Pokestops no caminho. Durante a jornada, Amadeo já caminhou 3564 quilômetros.
Só lhe falta ganhar uma medalha, a referente a capturar 300 Pikachus – faltam apenas 67. Durante suas caminhas por Barcelona, ele leva uma pochete com um medidor de glicemia, a carteira e as chaves de casa, além de cabos USB, um telefone reserva e duas baterias externas para garantir que não vai ser por falta de energia que ele deixará de pegar o próximo Pokémon.
Publicidade
Gusttavo Lima foi responsável por uma boa ação. O cantor estava se apresentando no Estádio Mané Garrincha, em...
Enquanto humanos estão praticando o isolamento social, os animais estão tendo momentos de diversão ininterruptos....
É daqueles vídeos para nos fazer pensar, repensar e voltar a pensar. Mas antes de você assistir, vamos deixar...
Se em 2018 as mulheres ainda precisam superar barreiras e preconceitos para viver em busca de seus próprios sonhos,...
Jason Haney trabalha como mestre de obras no projeto de expansão de um hospital infantil nos Estados Unidos. A vontade...
Um final de semana de muito agito, pulos e 'turu-turu' no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê “Nossa...
Desde a tragédia ocorrida com a Chapecoense nesta madrugada, o mundo futebolístico vem dando verdadeiras lições de...
Todo dia, durante três anos, a norte-americana Ginger Sprouse cruzava com o mesmo homem durante o caminho que fazia...
Se o mundo considera que não é grave que tanto o trabalho quanto a própria vida das mulheres valha menos, então...