Viagem

MSC lança cruzeiro que dá a volta ao mundo em 117 dias passando por 23 países

Mari Dutra - 25/10/2017 às 05:13 | Atualizada em 25/10/2017 às 09:36

Depois de Julio Verne escrever “A Volta ao Mundo em 80 Dias“, em 1873, a humanidade parece ter encasquetado com a ideia de cruzar o globo. Agora, uma nova rota permite fazer esse trajeto por mar, ao longo de 117 dias.

Com saída prevista para 2020, o MSC World Cruise vai passar quase quatro meses em alto mar. Neste tempo, os passageiros irão passar por 43 destinos, em 23 países, nos cinco continentes.

O embarque da aventura vai ocorrer em Roma, Gênova, Marselha e Barcelona, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2020, respectivamente. No dia 30 de abril do mesmo ano, os viajantes estarão retornando ao ponto inicial da viagem.

Algumas paradas irão incluir pernoites para que os viajantes possam usufruir de um destino por até dois dias, tendo mais tempo para conhecer o local – estão programadas oito pernoites durante a viagem. Entretanto, a maior parte dos destinos deverá ser visitada apenas durante o dia.

Além das visitas aos diversos destinos ao redor do globo, o cruzeiro de volta ao mundo ainda inclui 15 excursões, diversas opções gastronômicas, refeições com bebidas e mais de 90 espetáculos – incluindo 30 shows ao estilo Broadway. Também estão programadas aulas de idiomas, atividades culturais e noites temáticas.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/mQDjeysYfmw” width=”900″]

Inicialmente, as vendas foram abertas apenas para membros do MSC Voyagers Club e deverão estar disponíveis ao público em geral no próximo mês. Os preços da experiência variam entre R$ 48.749 e R$ 148.999 por pessoa. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade

Todas as fotos: Divulgação


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Canais Especiais Hypeness