Diversidade

Mulher de 50 com aparência de 30 revela que segredo é mais simples e saudável do que plásticas

por: Redação Hypeness

Um único olhar para Puspa Dewi é tudo o que é preciso para entender por que as pessoas geralmente a confundem com as namoradas de seus dois filhos. Aos 50 anos, a estrela do Instagram tem uma aparência muito melhor do que a maioria das mulheres na faixa dos 30.

Puspa Dewi, empresária e mãe de dois filhos, vive em Jacarta, na Indonésia, e recentemente comemorou seu aniversário de 50 anos. No entanto, qualquer pessoa que a conhece fica extremamente impressionada quando descobre sua idade e olha as fotos que ela publica no Instagram. Ela não parece ter mais do que 30 anos e facilmente até poderia se passar por uma mulher de seus 20 e poucos.

Enquanto a maioria das mulheres se volta para produtos de beleza e cirurgia plástica para preservar a juventude por mais tempo, Puspa afirma que sua aparência incrivelmente jovem é natural. Ela acredita ser genética, mas também um estilo de vida saudável com base em uma dieta equilibrada e muito exercício. Ela praticou natação e badminton quando jovem e agora faz aulas aeróbicas e zumba várias vezes por semana.

Mas, além de um estilo de vida saudável, Puspa diz que apenas estar com seus entes queridos e fazer o que ama ajuda a mantê-la jovem.

As pessoas dizem que quanto mais velha fico, mais jovem aparento, o que acho que é verdade, porque agora estou feliz, as crianças são todas crescidas e eu gerencio um negócio que amo. Acho que estou apenas irradiando felicidade“, contou ao site indonésio Detik.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Demorou 99 anos, mas UFRJ cria pós-graduação sobre autores negros