Inspiração

Novo time de Anitta tem bailarinos com Down, deficiência física e paralímpicos

19 • 10 • 2017 às 11:11
Atualizada em 19 • 10 • 2017 às 11:13
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Anitta segue em sua trilha de sucesso e muito disso se deve à sua incrível capacidade de quebrar paradigmas e ignorar preconceitos.

Depois de incluir em sua equipe, bailarinas plus size, ela escalou também pessoas com deficiência física e síndrome de Down para o time.

Os novos bailarinos participarão da apresentação da cantora no Prêmio Multishow na próxima terça-feira, 24.

Felipe Rodrigues, 17, tem síndrome de down e foi apresentado através do Stories do Instagram da artista nesta semana. Felipe é um grande fã da cantora e foi descoberto em um show em 2015 no Rio de Janeiro ao dançar a coreografia de ‘Bang’ perfeitamente. Felipe também já dançou com Valesca Popozuda e Naldo.

No vídeo publicado no Instagram de Anitta, ela perguntou: “Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei”.

Anitta também usou a rede social para mostrar outras duas bailarinas que se apresentarão com ela: Vanessa Abreu, 29, bailarina e cadeirante, Camille Rodrigues, 25, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação. Beatriz da Rocha Ribeiro, é dona de casa tem 52 anos e também é uma das novatas. O curioso é que ela é mãe de Thais Carla, uma das dançarinas plus size faz parte do time fixo de Anitta.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/PS8dZTnVoIU”]

Publicidade

Canais Especiais Hypeness