Fotografia

Os melhores cursos online gratuitos de Photoshop para fotógrafos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O domínio de Photoshop é cada vez mais importante para que um fotógrafo consiga se destacar em meio à multidão. A ferramenta pode tanto ser usada para realizar pequenos ajustes em imagens quanto para criar cenários completamente surreais.

A boa notícia é que não é preciso investir fortunas para aprender a usar o programa. Muitos cursos online e gratuitos já ensinam qualquer um a dominar estas ferramentas de edição. Nós listamos quatro deles abaixo!

Curso online de Photoshop Avançado – Unieducar

Com carga horária de 4 horas e certificado online, o curso oferecido pela Unieducar é uma boa maneira de aprender mais sobre o Photoshop. Totalmente em português, a capacitação pode ser concluída em até 30 dias e conta também com avaliação. Versões mais completas do curso podem ser adquiridas no site da instituição.

Photoshop CS5 Básico online – Prime Cursos

Neste curso de 40 horas, você pode aprender mais sobre as principais ferramentas disponíveis no Photoshop, além de descobrir diversas técnicas de edição de fotografias.

Diploma in Photoshop – Shaw Academy

Um curso pensado para você aprender Photoshop online e sem gastar nada. O acesso é gratuito por 30 dias e inclui oito lições interativas ao vivo para iniciantes no uso da ferramenta. E o melhor: a próxima turma começa no dia 23 de outubro!

The complete beginners guide to Adobe Photoshop

Em 33 vídeo tutoriais, o designer freelancer Gareth David explica as principais funções do Photoshop. O curso está totalmente disponível através do canal do Youtube Tasty Tuts, mas pode ser visto apenas em inglês.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Consegue adivinhar em quais desses retratos as pessoas estão nuas só pela expressão?