Criatividade

Quem for ao Burger King vestido de palhaço no Halloween ganha lanche de graça

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

O Burger King não perde uma oportunidade de provocar seu principal concorrente – e, tendo como mascote um palhaço, não há data melhor para chamar o McDonald’s ao embate do que o Halloween.

Assim, quem for ao Burger King vestido de palhaço ganhará um sanduíche whooper de graça. A campanha foi batizada de “Scary Clow Night” – ou, por aqui, “Halloween dos Palhaços”.

A promoção acontecerá no mundo no próximo dia 31 de outubro – na Espanha, em Londres (Leicester Square) e em cinco locais dos Estados Unidos: Boston, Miami, Los Angeles, Austin e Salt Lake City. No Brasil, a promoção é valida para o próximo dia 28 de outubro, chamado sábado de halloween.

 

Não é necessário estar em um traje completo de palhaço para participar da promoção; somente o rosto pintado, um nariz adequado, uma roupa ou uma peruca são o suficiente para garantir seu whooper. E vale qualquer palhaço – não é preciso se fantasiar de Ronald McDonald.

Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix prepara série sobre a Revolução Francesa com foco no inventor da guilhotina