Fotografia

Renell Medrano registra a delicadeza e parceria do dia a dia de quatro amigas no Bronx

por: Redação Hypeness

Rennel Medrano, fotógrafa norte-americana de 25 anos, caiu nas graças de jovens celebridades como Bella Hadid e as irmãs Kendal e Kyllie Jenner, das quais, além de fotógrafa, é amiga pessoal.

Formada pela Parsons, famosa escola de arte, moda e design de Nova York, a jovem vem mostrando cada vez mais que veio para ficar.

Além de possuir um olhar bastante apurado e criativo, Renell se destaca por sua atitude, que reflete nas fotografias únicas e modernas que compõem seu trabalho.

E um de seus projetos mais interessantes foi feito ainda durante a faculdade. Para seu trabalho de conclusão de curso, Renell passou dois anos fotografando um grupo de amigas do Bronx.

Chamado de Untitled Youth, o projeto foi até mesmo premiado pelo The New York Times. O resultado são fotografias ousadas, cheias de estilo e com uma estética única. Confira abaixo:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo vence concurso do Museu de História Natural de Londres com imagem genial