Viagem

Saiba como estudar de graça na Holanda com tudo pago por dois anos

por: Redação Hypeness

Morar e estudar na Europa é o sonho de muita gente. Um objetivo que muitos brasileiros todos os anos pagam um bom dinheiro pra realizar. Mas e se além de não pagar nada pra estudar, você ainda recebesse um bom dinheiro para se manter por lá? Pode acreditar, isso é possível.

A Delft University of Technology, da Holanda, está oferecendo bolsas integrais de mestrado para estrangeiros. Serão três escolhidos (felizardos) que terão direito ao programa completo de mestrado de forma gratuita e ainda receberão uma ajuda de custo durante os dois anos de duração do curso. Além disso, os alunos terão acesso a palestras, seminários e uma programa de desenvolvimento profissional. Tudo isso sem qualquer custo.

Mas é claro que nem tudo é moleza. Além das poucas vagas, existem alguns pré-requisitos. Além de possuir graduação completa, é preciso comprovar a excelência acadêmica (rendimento escolar mínimo de 80%) e também possuir proficiência em inglês comprovada através dos exames TOEFL E IELTS. Se você se enquadra é só acessar o site da Universidade aqui, preencher o formulário de inscrição e enviar juntamente com os documentos necessários. O prazo de acaba dia 1º de Dezembro, então é bom correr!

Publicidade

Imagens © Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como está a vida na Índia durante a pandemia de coronavírus