Empreendedorismo

São Paulo terá ‘open açaí’ e ‘open sorvete’ em outubro

por: Vitor Paiva

Um sonho poderá ser realizado em outubro, em São Paulo: tomar todo o sorvete e todo açaí que você desejar – e suportar.

E, melhor, com acompanhamento liberado: leite condensado, doce de leite, creme de Nutella, caldas de chocolate, morango e caramelo, granulado, Leite Ninho, paçoca, confeitos, chantilly, granola, banana ou morango. Quem vai oferecer e permitir esse exagero delicioso será a hamburgueria Supernova Burguer, como mais uma edição do festival SuperOpens, no próximo dia 28 de outubro, no próximo sábado.

O open de sorvete e açaí vai custar 35 reais e, por mais que pareça de fato uma saborosa e louca orgia gelada, ainda assim existem algumas regras para participar do festival: os sorvetes, a serem tomados na casquinha ou na tigela, são nos sabores morango, chocolate e creme; o açaí pode ser em suco, na tigela ou na casquinha, e não é permitido pedir um novo item sem antes terminar o que está consumindo, levar pedidos para viagem, além, é claro, de que os outros itens do cardápio não estão incluídos no preço do open.

 

A Supernova não aceita cheques, e crianças de até 5 anos não pagam (de 5 a 10 anos pagam meia entrada). Todos que entrarem estarão participando do festival, não sendo necessário reservar mesa – portanto, não se preocupem: a casa garante que todos serão atendidos, e haverá sorvete e açaí para todo mundo.

 

 A Supernova fica na Rua Fernando Falcão, 207, na Mooca, e o festival vai das 16hs até meia-noite. As regras estão todas explicadinhas na página do evento.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram se posiciona como uma das grandes ferramentas de geração de negócios