Viagem

Sarah Jessica Parker fará tour guiado em Nova York para inaugurar nova plataforma do Airbnb

por: Redação Hypeness

Sara Jéssica Parker se tornou um verdadeiro símbolo de Nova York depois que interpretou a jornalista Carrie Bradshaw no seriado Sex and The City. Agora, para promover a estreia da plataforma Trips na Big Apple, o Airbnb lançou “uma experiência inesquecível de compras de sapatos”, liderada por ninguém menos que a própria atriz.

O passeio guiado acontecerá no dia 6 de outubro e haviam apenas quatro vagas ao preço de US$ 400 (pelo preço de R$1.296) que, obviamente, se esgotaram em questão de segundos. O dinheiro do tour irá para o New York City Ballet, instituição onde Sarah é membro do conselho.

A loja de departamento Bloomingdale’s faz parte do roteiro e lá cada participante recebe um presente que tem a ver com o tema do passeio: um par de sapatos da linha da atriz para a rede de lojas. Um espetáculo de dança no New York City Ballet também está na lista de atividades escolhidas por ela.

O Airbnb Trips chegou ao Brasil em março deste ano, no Rio e São Paulo. Atualmente está presente em 40 mercados globais, incluindo Barcelona, ​​Havana e Tóquio.

Várias experiências em Nova York foram listadas desde março, mas esta semana serão expandidas para 150 em toda a cidade, de “segredos subterrâneos” a “história da tatuagem”. Também há outras experiências pela cidade com famosos como um chá da tarde no Chelsea Piers com o ex-jogador de futebol americano Michael Strahan, do New York Giants, e pelos lugares favoritos do ator Ansel Ergot, guiado por ele, que é protagonista de “A culpa é das estrelas” .

Trips é um serviço do site que coloca visitantes em contato com moradores que oferecem experiências.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
13 praias do litoral de São Paulo estão impróprias para banho; veja quais