Viagem

Suíte de luxo simula ninho de pássaros no meio de um safári no Quênia

por: Tuka Pereira

Empoleirada acima do solo com vista para planícies infinitas, uma suíte especial no resort Nay Palad em Segera, Quênia, vem chamando muita atenção.

O novo conceito ‘ninho de pássaro’ com uma visão de 360 graus em uma região selvagem, está localizada ao lado de um rio cheio de vida selvagem em Laikipia, um dos safáris mais populares do país.

Toda a estrutura do ninho é construída e projetada a partir de matérias-primas, como madeira cultivada e ramos de árvores reais que foram tecidas em um ninho pelos membros da comunidade local.

Projetado para dois hóspedes, o espaço também tem potencial para uma pequena família – por exemplo, os pais podem optar em dormir na parte interna no primeiro andar, enquanto as crianças se aventuram a dormir do lado de fora.

O interior da suíte possui todas as comodidades de um quarto comum, como banheiro totalmente equipado com água corrente (aquecido por energia solar) e com descarga.

Iluminada com lanternas, o “ninho” é equipado com champanhe e comida, enquanto as camas são montadas no deck superior aberto com lençóis e garrafas de água quente.

Na manhã seguinte, os hóspedes recebem um café da manhã surpresa à sua porta, para ser apreciado enquanto assistem elefantes, girafas e outros animais selvagens passeando perto do rio.
O custo da diária no Ninho começa em 872 libras (3,6 mil reais).

Publicidade

Imagens: Divulgação


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Site vende passagens de ônibus entre SP e Rio por apenas R$ 40