Fotografia

Surpresaaaaa! Fotógrafo é surpreendido por 8 linces em sua varanda

por: Redação Hypeness

Acordar por conta de um barulho vindo do lado de fora de casa e se deparar com alguns invasores no meio de sua varanda, pode não ser a surpresa mais agradável do mundo. A não ser se acontecer o mesmo que houve com Tim Newton, um fotógrafo profissional do estado do Alaska.

Quando acordou com barulhos vindos da varanda de casa, ele deu de cara com uma família de linces brincando nos móveis do quintal e então fez o que qualquer fotógrafo faria no lugar dele: correu para pegar suas câmeras.

Mamãe lince e seus sete filhotes! Ela os chamou e eles se enfileiraram bem na frente de onde ela estava (ela estava do lado de dentro da tela contra insetos). A vida selvagem do Alaska é incrível!”, dizia uma postagem feita na página do Facebook do fotógrafo.

De acordo com o post, a brincadeira continuou por cerca de uns 40 minutos e Tim aproveitou para fazer um belo registro da família se divertindo em grupo.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Série fotográfica mostra como as pessoas vivem de forma diferente em apartamentos iguais