Estilo

Vídeo das filhas de Madonna cantando MC Kevinho é a maior fofura de hoje

Vitor Paiva - 04/10/2017

Madonna postou hoje, em seu Instagram, um vídeo de suas duas filhas, Esther e Stella, explodindo fofura e gingado cantando o hit “Olha a Explosão”, de MC Kevinho.

Algumas coisas ficaram claras diante da postagem: que o estilo e o ritmo foram passados para suas filhas, que Madonna segue completamente antenada no que há de mais novo  em termos de música para se dançar, e que, seja qual for sua opinião, o funk segue em alta, e é uma contagiante e dançante realidade.

Working on our Portuguese………,,.?????????♥️?????

A post shared by Madonna (@madonna) on

“Treinando o português”, diz a legenda. Naturalmente sua postagem foi invadida por comentários brasileiros, celebrando e se derretendo com a fofura sem fim das duas meninas cantando, dançando e arranhando um delicioso português.

Rapidamente o próprio Kevinho ficou sabendo, e compartilhou a postagem de ninguém menos que a Rainha do Pop.

 

MC Kevinho

“Zerei a vida, em fio! Me sentindo honrado em ver a família da Rainha do Pop @madonna curtindo nosso funk!”, ele escreveu. É justo: quem não estaria honrado em servir de trilha sonora para Madonna ensinar português para suas duas filhas?

Publicidade

© fotos: Instagram/divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.