Inspiração

[Vídeo] Piloto interrompe corrida no meio para salvar cachorro

Redação Hypeness - 06/10/2017

Em Portugal, um piloto deixou de pensar na vitória durante a corrida do Constálica Rallye Vouzela para salvar a vida de um cachorro.

O piloto Carlos Matos estava em alta velocidade quando percebeu o animal na pista e não hesitou em frear o veículo.

Matos e seu co-piloto Bino Santos realizaram uma manobra com o carro, virando-o rapidamente para que cachorro não fosse atropelado.

A dupla foi penalizada pela atitude na competição, mas o gesto foi aplaudido pelas pessoas presentes e conquistou a fama dos pilotos após um vídeo mostrando o momento ser compartilhado no Facebook.

A publicação foi vista por mais de 60 mil pessoas e recebeu 500 compartilhamentos na rede social. Os comentários não pouparam elogios aos pilotos! ♥

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Gustavo enviou R$ 500 mil em oxigênio para Manaus; mãe se despede de humorista