Inspiração

[Vídeo] Quando os filhos ajudam o pai a pedir a madrasta em casamento

Redação Hypeness - 31/10/2017

Hoje, mais do que nunca, o termo família representa muito mais do que um pai, uma mãe e os filhos. As novas configurações são caracterizadas por duas mães, por dois pais, por filhos adotivos, biológicos ou então por nenhum filho, por pais e mães solos, e por pai ou mãe separados que casam de novo e unem seus filhos com o do novo companheiro (a), e por aí vai.

A verdade é que não faz diferença de como ela se forma, basta existir amor, carinho e respeito que temos uma família. E foi assim com Steve e Theresa, de Cleveland, nos Estados Unidos. Quando começaram a namorar, Steve já era pai de três meninos, que foram recebidos de braços abertos por Theresa.

A harmonia entre todos era tanta que, na hora de propor casamento à namorada, Steve não pensou duas vezes, e convidou seus filhos para participarem da surpresa. Num primeiro momento, Theresa acredita que se trata apenas de um presente de aniversário, e abre o presente entregue pelos três.

A jovem então descobre que o presente é, na verdade, um anel de noivado. Nesse momento, as três crianças se ajoelham e falam que “entregam” seu pai para Theresa. “Desde que você entrou nas nossas vidas, nós nunca sorrimos tanto”, disse Steve, em um discurso emocionante e apaixonado. E a jovem claro, aceitou! Confira toda a surpresa no vídeo abaixo:

Kids Help Man Propose To Girlfriend

This man asked his sons to help him propose to his girlfriend and they are more excited than he is ❤️️

Posted by Pretty 52 on Thursday, October 26, 2017

 

Publicidade

Via © Pretty 52


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.