Inspiração

Vídeos de culinária sem música usam ‘som dos alimentos’ para relaxar e combater stress

por: Redação Hypeness

Já nos acostumamos tanto a ver vídeos de receitas com músicas de fundo que dificilmente conseguimos associar aqueles sons aos que ouvimos em nossa cozinha. Este canal de culinária japonês decidiu apostar em algo simples em seus vídeos: deixar o som dos alimentos ecoar pelas cenas.

O canal Peaceful Cuisine propaga a paz em todos os sentidos. Além de trazer apenas receitas veganas, o chef japonês Ryoya Takashima também aposta nos sons naturais da cozinha para criar vídeos de culinária que são ao mesmo tempo deliciosos e relaxantes.

A aposta deu certo e já reúne mais de 1 milhão de inscritos no Youtube. Todas as receitas são mostradas em japonês e inglês e incluem versões com músicas de fundo e outras com os sons naturais da cozinha – mas estas últimas são sem dúvida as preferidas dos seguidores de Ryoya.

Vem ver!

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez