Debate

Woody Allen teme ‘caça às bruxas’ após denúncias de assédio contra produtor de Hollywood

por: Gabriela Alberti

Após inúmeras denúncias de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein surgirem nos últimos dias, foi a vez do diretor, ator, músico e escritor Woody Allen se pronunciar sobre o caso.

Em declaração, o norte-americano disse que não há vencedores em casos como esse. “Tudo sobre o caso Harvey Weinstein é muito triste para todos os envolvidos. É trágico para as pobres mulheres e triste por Harvey, cuja vida ficou arruinada”, contou à BBC.

O diretor, que já foi acusado pela filha adotiva Dylan Farrow de abuso sexual, contou também que teme uma verdadeira caça às bruxas após o ocorrido com Harvey. “Você não vai querer entrar numa atmosfera de caça às bruxas, onde qualquer cara que pisca para um garota em seu escritório de repente tem que ligar para seu advogado para se defender”, disse.

Woody contou ainda que já trabalhou com o produtor algumas vezes, mas que nunca suspeitou sobre os abusos. “Ninguém jamais veio até mim contar histórias horrorosas com qualquer seriedade. E eles também não iriam, porque você não está interessado nisso. Você está interessado em fazer seu filme”, finalizou.

Publicidade

Imagens © Ben A. Pruchnie/Getty Images


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kim Kardashian esclarece polêmica sobre roupas de grávida para ‘disfarçar’ barriga