Inspiração

A linda foto de um paciente com doença terminal viralizou e emocionou a internet

por: Joao Rabay

Às vezes o cuidado sincero e um pouco a mais de atenção podem ser o suficiente para fazer bem a uma pessoa. Foi o que aconteceu quando uma equipe do Serviço de Ambulância de Queensland, na Austrália, transportava uma paciente terminal para a unidade de cuidados paliativos do hospital.

A história foi compartilhada pela página do Serviço de Ambulância e emocionou dezenas de milhares de pessoas. De acordo com a publicação, a equipe fazia o transporte da paciente quando ela comentou que gostaria de poder ver a praia mais uma vez.

O motorista da ambulância fez um desvio e levou a paciente para a praia de Hervey Bay, onde ela foi às lágrimas graças à chance de observar a areia e o mar pela última oportunidade.

“Às vezes tudo o que você precisa para fazer a diferença não são os remédios, os treinamentos ou as habilidades, mas sim a empatia”, conclui a postagem. Quem poderia discordar?

Publicidade

Foto: Queensland Ambulance Service (QAS)


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
2020 também teve boas notícias e ele ilustrou algumas delas para nos lembrar disso