Inspiração

A madrinha que roubou a cena em ensaio de casamento com seu bom humor

por: Redação Hypeness

A fotógrafa Ashley Hempel achou estranho quando Sharilyn Wester, madrinha do casamento para o qual ela clicava um ensaio no Canadá, pediu para tirar uma foto agitando o véu da noiva, a amiga Rebecca Foster. Afinal, a assistente de Ashley já havia feito isso em outra imagem. Mal sabia ela que o clima do ensaio estava prestes a mudar.

Sharilyn não só ajudou a compor o retrato, como roubou a cena e fez todo mundo ao redor se divertir com sua participação bem humorada. Nas fotos, dá para ver que o noivo, James, não entendeu direito o que estava acontecendo, mas Rebecca simplesmente seguiu em frente.

Isso porque a ideia já tinha sido planejada pelas melhores amigas fazia bastante tempo: dois anos, para ser exato. Rebecca viu uma foto parecida e as duas passaram o período de preparativos para a cerimônia prometendo fazer uma piada parecida.

“A gente tinha passado horas debaixo de um sol de 36 graus vestindo roupas formais e decidimos que seria uma boa tentar animar todo mundo e provocar umas risadas”, disse Sharilyn. Ashley, a fotógrafa, confirmou que as cenas animaram a todos, e que as melhores amigas estavam sempre em sintonia e brincando entre si.

Publicidade

Fotos via Ashley Hempel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés