Debate

Acusado de bater em ex, Johnny Depp é escalado para Animais Fantásticos e fãs ficam furiosos

por: Redação Hypeness

Os fãs de Harry Potter e J.K. Rowling ficaram bastante decepcionados com o pôster que divulga o elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

A presença de Johnny Depp como Grindelwald, o grande vilão da história, deixou muita gente furiosa. Isso porque o ator enfrentou uma grave acusação de violência doméstica em 2016.

Johnny Depp está no elenco (Foto: Divulgação)A ex-esposa do astro, Amber Heard, o acusou de tê-la agredido diversas vezes, utilizando até um celular como arma. Na época, o site TMZ divulgou um vídeo feito pela atriz onde Johnny aparece descontrolado, chutando e batendo nos armários da cozinha e quebrando uma taça de vinho no chão.

Os dois acabaram se separando em um processo milionário, mas toda a polêmica não parece ter afetado a carreira do ator.

Desde então, Depp protagonizou uma série de filmes, como o recém-lançado “Assassinato no Expresso Oriente”, e clipes de colegas do mundo do rock, como na canção “KILL4ME”, de Marilyn Manson, onde ele aparece fazendo sexo com duas mulheres.

No Twitter, os fãs questionaram a presença do ator no filme, que deve estrear no dia 16 de novembro de 2018.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fernanda Lima fala sobre tabu do barrigão na reta final da gravidez: ‘assusta um pouco’