Inspiração

Advogada paga a mais por engano a motorista de Uber e fica surpresa com atitude dele

por: João Vieira

A advogada Roberta Reis relatou em seu Facebook que foi surpreendida pela atitude de um motorista da Uber, no último dia 27 de outubro, que teve um gesto de honestidade daqueles bem raros.

O nome do profissional é Cícero. Os dois fecharam uma corrida de Duque de Caxias (RJ), onde moram, até São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Roberta pagou o serviço em dinheiro e seguiu para uma reunião que teria em um restaurante.

Só que, durante a conversa com um cliente, a advogada foi surpreendida pelo Cícero, que chegou procurando ela para informar que a corrida tinha dado 22 reais, mas ela tinha lhe entregado quase 40.

Essa é a Roberta. (Foto: Facebook/Reprodução)

O Cícero recebeu um valor maior do que o que lhe era de direito. (Foto: Facebook/Reprodução)O motorista mostrou o dinheiro recebido e ficou só com o valor que lhe era de direito. Roberta foi surpreendida especialmente pelo fato de Cícero não querer ficar com nenhum centavo a mais.

“Fiquei sem ação, nisso chamamos ele pra almoçar e ele disse que não queria, mas se pudéssemos ajudar que indicássemos a ele um emprego pois ele é técnico em segurança do trabalho e estava desempregado“, ela disse. “Estou fazendo esse post óbvio pra divulgar a história, mas também pra que compartilhem para ajudar o Cicero a arrumar um emprego.

Obrigada Cicero, o mundo ainda vale a pena por pessoas como você”, comemorou.

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova Zelândia (outra vez) mostra criatividade para falar aos jovens sobre pornô