Arte

Agora é real oficial: Radiohead vem ao Brasil para dois shows em 2018

por: João Vieira

A banda Radiohead será headliner das duas edições do Soundhearts Festival, que acontece em abril no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os ingleses, liderados por Thom Yorke, trazem o show da turnê do disco mais recente “Moon Shaped Pool” para o Parque Olímpico, no Rio, dia 20 de abril, e Allianz Parque, na capital paulista, dia 22 de abril.

Com a presença do Radiohead, o mesmo festival passa por Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru), antes do Brasil, e Bogotá (Colômbia) depois.

Thom Yorke e o Radiohead se apresentam no Brasil

Além do grupo, o Soundhearts também traz o cantor, compositor e produtor norte-americano Flying Lotus, o projeto Junun e a banda brasileira Aldo the Band.

O músico Flying Lotus

Informações sobre preços de ingressos, pontos de venda e data de início da comercialização ainda não foram divulgados. Mais informações na página do evento.

Publicidade

Fotos: foto 1: Facebook/Reprodução; foto 2: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas conscientizam sobre saúde mental com cartazes no metrô de Toronto