Debate

Ao vivo, Boechat se irrita com socialite racista que atacou Titi: “Tomara que seja presa”

João Vieira - 28/11/2017


O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, utilizou o espaço que possui na TV aberta para fazer coro aos que pedem que a socialite Day McCarthy seja punida por ter atacado Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com insultos racistas.

Ricardo Boechat não perdoou Day McCarthy

Titi é natural do Malawi, sul da África, e foi adotada pelo casal de atores durante uma viagem deles até lá. Hoje aos 4 anos, a menina já foi vítima de racismo duas vezes aqui no Brasil.

Em ambas, o pai dela registrou o caso em uma delegacia policial.

Dessa vez, a criança foi chamada de “macaca” pela socialite, que se diz escritora, o que causou revolta na opinião pública, inclusive em Boechat. No Brasil, racismo é crime com pena de até três anos de reclusão.

Meu AMOR, minha VIDA, minha RAINHA ??? ??❤️??????#tbtantecipado #noronha @elvisnm

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on


Tomara que seja presa e que a cela seja cheia de espelhos, pra que ela veja a própria cara, porque parece maracujá de gaveta. Eu fiz coluna em vários jornais diários do Brasil e até hoje não sei o que é o termo socialite. O termo cai bem pra essa perua”, afirmou ele.

Além dele, o apresentador do Brasil Urgente, também da Band, José Luiz Datena, abordou o tema em um vídeo publicado na sua conta no Instagram.

Pt.2 – Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day Macarthy.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on


Publicidade

Fotos: Band/Reprodução/Facebook


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bonnie e Clyde: a verdadeira história do dia em que o casal fora da lei foi apanhado