Inspiração

Após um Natal cheio de presentes, estes vovôs de um asilo do PR pedem novamente sua ajuda

por: Tuka Pereira

No ano passado, uma campanha de arrecadação de presentes de Natal para os velhinhos do Asilo São Vicente de Paulo, na cidade da Lapa (PR), foi um verdadeiro sucesso.

Voluntários tiraram fotos dos idosos segurando uma pequena lousa com pedidos como batons, bonés, camisetas e chinelos.

As fotos, compartilhadas nas redes sociais se espalharam, as doações chegaram de pessoas de várias regiões. Muita coisa pôde ser estocada e o asilo ganhou bastante visibilidade e muitas pessoas até se tornaram voluntárias.

Neste ano os velhinhos não precisam mais de presentes, mas sim de produtos de higiene pessoal, roupas, (que além de doadas aos idosos, também são vendidas no bazar do asilo) e alimentos, principalmente café, maionese, macarrão, quirera, leite condensado, sagu e canjica.

As doações podem ser feitas direto no asilo ou enviadas pelo correio, para o endereço Rua Barão do Rio Branco, número 440, Lapa, Paraná. O CEP de lá é 83750-000. Já as doações em dinheiro podem ser depositadas na conta do asilo, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3622-3362 ou visite a página do asilo.

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Galvão Bueno cita Joaquin Phoenix e ‘Oscar’ em pedido de desculpa a repórter