Debate

Ataque racista contra filha Titi faz Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso procurarem a polícia

por: Redação Hypeness


A pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi mais uma vez vítima de ataques racistas. Só que, diferente das outras, o ato partiu de uma pessoa relativamente influente.

A socialite Day McCarthy, que é brasileira e diz morar no Canadá, publicou um vídeo em suas redes sociais onde chama a criança de “macaca“.

Titi tem 4 anos é natural do Malawi, sul da África, e foi adotada por Ewbank e Gagliasso durante uma viagem dos dois até lá. No ano passado, ela já havia sido vítima de racistas e o pai prestou queixa na polícia, que investigou o caso.

Meu AMOR, minha VIDA, minha RAINHA 👸🏿👑 👊🏿❤️🙏🏿🌎👏🏿🌻#tbtantecipado #noronha @elvisnm

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on


Agora, Ewbank publicou em seu Instagram um texto onde deixa claro que o crime não passará batido. “A todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, escreveu ela.


A rede social bloqueou a conta de Day McCarthy. A socialite é famosa no Brasil pelos discursos de ódio. Há quatro meses, ela publicou uma foto onde comparava Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco Chuck.

A polícia brasileira disse que registrou o caso e vai investigá-lo junto das autoridades do país onde a denunciada vive. No Brasil, racismo é crime e pode levar o condenado a uma pena de até três anos de reclusão.

Meus amores, minhas meninas….minha VIDA! ❤️

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on


Boa noite com bitoca de filha…. foto do meu amigo @bravin ❤️✌🏿🇲🇼

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

EU e ELAS no dia DELA….. ❤️🙏🏾✌🏿🌻

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
4 dados dolorosos sobre a fome no Brasil que Bolsonaro finge não existir