Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No início de novembro acontece em Buenos Aires, na Argentina, a 20º edição do El Ojo de Iberoamérica, importante festival de publicidade e propaganda da América Latina e Países Ibéricos que reúne talentos do mundo inteiro para debater o futuro da comunicação.
O festival possui uma verdadeira visão latina da criatividade e do entretenimento como um todo, apresentando o talento e o espírito sulamericano e de Portugal, Espanha e Andorra para o mundo, de uma maneira única e especial.
Hoje, o El Ojo é reconhecido como um dos cinco festivais de publicidade mais importantes do mundo, ao lado do Festival Internacional de Publicidade de Cannes e do The One Show, entre outros. A edição de 2017 acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Hilton Buenos Aires, em Puerto Madero. Para conferir a programação completa, acesse o site do festival.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wzpB10f-N-I&list=PLKue0Kt8s4xanCAqBu9ZMNU9VvaTV1vnM&index=2″ width=”900″]
Publicidade
Zack Whittaker, um jornalista britânico especializado em segurança cibernética que vive em Nova York, nos Estados...
O banco Itaú, lançou seu serviço iConta, onde você faz todas as transações pelos meios digitais e não paga...
Ficar famoso em Hollywood é um dos objetivos de muitos atores por aí. Mas a fama e todas as suas benesses não são...
O supermercado dinamarquês Rotunden Hellerup Foodmarket encontrou uma maneira criativa de desestimular as compras de...
Considerado o último grande mestre de Ukiyo-e, técnica de xilogravura que se fez muito popular no Japão entre os...
O artista plástico e designer Taras Leko usou sua criatividade e fez um Audi A7 todo feito em papel. A réplica tem...
A boneca mais famosa do mundo está cada vez mais engajada e democrática. Depois de diversos lançamentos pra lá de...
Em tempos de smartphones e relógios inteligentes, muitas vezes esquecemos que nossos antepassados utilizavam relógios...
Quem pensa em energético geralmente o associa com balada ou noite, mas cada dia mais pessoas consomem o produto pra...