Debate

Cantora Sia dribla chantagem de paparazzo e posta ela mesma nude que ele queria vazar

por: João Vieira

A cantora Sia driblou um paparazzo que registrou uma foto dela nua em um momento privado e resolveu chantageá-la para não tornar o clique público.

A artista surpreendeu o chantagista e resolveu ela mesma publicar a imagem em seu Twitter e Instagram. “Aparentemente alguém está tentando vender fotos nuas minhas para meus fãs. Guarde seu dinheiro, aqui está ela de graça. Todo dia é Natal”, brincou ela na legenda das publicações.

Tirado de longe, o clique mostra o bumbum de Sia e, ironicamente, corta seu rosto. A cantora é conhecida por sempre escondê-lo em suas apresentações.

A cantora Sia gosta de esconder o rosto. (Foto: Divulgação)

A também compositora agora faz parte de uma longa lista de mulheres famosas chantageadas por nudes, como Jennifer Lawrence, Hayley Williams, Vanessa Hudgens e Blac Chyna, que teve fotos íntimas divulgadas por Rob Kardashian, seu ex-marido, quando os dois se divorciaram. A Sia, no entanto, é a primeira a encontrar um jeito de driblar a chantagem.

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
10 personalidades que acreditam (mesmo) que a Terra é plana