Viagem

Casa quase submersa rodeada por piscina gigante pode ser alugada pelo AirBnb

por: Redação Hypeness

Quem pretende visitar a comuna francesa de Bandol, na região da Costa Azul, não precisa mais procurar onde ficar. Esse apartamento disponível pelo Airbnb já é o novo sonho de consumo dos viajantes.

Próxima ao mar, a vinhedos e ao vilarejo, a casa é uma obra do arquiteto Rudy Ricciotti, que conferiu características únicas ao lugar. A mais marcante delas é, sem dúvida, uma piscina transparente de 28 metros de comprimento com vista para o piso inferior da casa.


Segundo a página do imóvel, ela comporta até 10 pessoas em seus cinco quartos – os proprietários indicam que o ideal é dividir o espaço com no máximo seis adultos e quatro crianças. Além da piscina, a casa conta ainda com lareira para os dias mais frios.

Até o momento, apenas 10 pessoas deixaram comentários sobre a propriedade, que pode ser alugada por aproximadamente R$ 2.260 por noite no site do Airbnb. “A localização nas alturas de Bandol é perfeita, tranquila e próxima de todas as comodidades. Para os amantes da arquitetura e da estética dos edifícios, é o lar ideal“, escreveu um hóspede. “A casa pode ser difícil de encontrar, mas seria o preço a pagar por um verdadeiro paraíso? A visão é sublime, assim como a arquitetura da casa e da piscina“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Fotos: Rudy Ricciotti e Airbnb


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kaitenzushis: os tecnológicos sushis de esteira express feitos por robôs no Japão