Arte

Cinemark exibe hoje mais de 30 filmes nacionais com ingressos a R$ 4

por: Tuka Pereira

Nesta segunda-feira, 13, de novembro, o Cinemark promove a 18ª edição do “Projeta Brasil”, projeto para valorizar sucessos recentes do cinema nacional com ingressos ao preço popular de 4 reais.

Toda a renda arrecadada nestas sessões, serão repassadas para projetos e programas de incentivo à produção de filmes nacionais e também democratizar o acesso da população às salas de cinema.

As edições anteriores chegaram a atrair cerca de 2 milhões de espectadores.


Minha Mãe é Uma Peça 2

Nesta edição, filmes como “O Filme da Minha Vida”, “Elis”, “Minha Mãe é Uma Peça 2”, “Bugigangue no Espaço”, “Meus 15 Anos” e outros, integram a programação. A atração principal é o filme Bingo – O Rei das Manhãs, recentemente indicado pelo Brasil para concorrer por uma vaga no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

“Bingo” é um filme inspirado na vida de Arlindo Barreto, ex-intérprete do palhaço Bozo e a maioria dos acontecimentos do filme foram inspiradas na realidade – algumas cenas têm um pouquinho de exagero no roteiro.

O longa estreou nos cinemas em 24 de agosto com Vladimir Brichta na pele do personagem principal e vale muito a pena aproveitar a promoção para assistir ao filme.

Clique aqui para ver a programação completa.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A maior galeria a céu aberto do mundo foi pintada por pessoas com déficit de aprendizagem