Inovação

Concorrente da Netflix, assinatura de streaming da Amazon custa menos de R$ 8

por: João Vieira

Publicidade Anuncie

O Amazon Prime Video, streaming por assinatura e principal concorrente da Netflix, começou a cobrar sua mensalidade em reais nesta terça-feira (31) e o preço deve trazer dor de cabeça para a empresa de Reed Hastings, que faz a cabeça de um montão de brasileiros por aí.

O serviço, que já existia no Brasil mas cobrava em dólar, anunciou que o consumidor que fechar a assinatura com cartão nacional, como das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Elo, terá a primeira semana gratuita e pagará 7,90 reais nos seis meses seguintes.

Depois, o valor sobe para 14,90 reais, o que ainda é 5 reais mais barato que a Netflix, que cobra 19,90 reais.

Reprodução do menu de apresentação da Amazon.

“Mr. Robot” é um dos exclusivos da Amazon

“Man In The High Castle”, realidade alternativa onde o nazismo venceu nos EUA

No catálogo da Amazon, estão filmes como “Miami Vice”, “Onde os fracos não têm vez”, os três “O Poderoso Chefão” e “Meninas Malvadas”.

Há ainda séries recentes que estão dando o que falar, no Brasil e também fora do país. Entre elas, “Mr. Robot” e as produções próprias da Amazon Prime Video, como “American Gods” e “The Tick”.

Os fãs de esporte também ganham opções com o concorrente da Netflix, com as transmissões ao vivo do tradicional programa Thursday Night Football e até mesmo partidas oficiais da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Publicidade Anuncie


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que afinal existe dentro do sorvete mais caro dos EUA que custa 1500 dólares por colher