Inovação

Concorrente da Netflix, assinatura de streaming da Amazon custa menos de R$ 8

01 • 11 • 2017 às 10:10
Atualizada em 28 • 03 • 2018 às 08:59
João Vieira
João Vieira Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

O Amazon Prime Video, streaming por assinatura e principal concorrente da Netflix, começou a cobrar sua mensalidade em reais nesta terça-feira (31) e o preço deve trazer dor de cabeça para a empresa de Reed Hastings, que faz a cabeça de um montão de brasileiros por aí.

O serviço, que já existia no Brasil mas cobrava em dólar, anunciou que o consumidor que fechar a assinatura com cartão nacional, como das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Elo, terá a primeira semana gratuita e pagará 7,90 reais nos seis meses seguintes.

Depois, o valor sobe para 14,90 reais, o que ainda é 5 reais mais barato que a Netflix, que cobra 19,90 reais.

Reprodução do menu de apresentação da Amazon.

“Mr. Robot” é um dos exclusivos da Amazon

“Man In The High Castle”, realidade alternativa onde o nazismo venceu nos EUA

No catálogo da Amazon, estão filmes como “Miami Vice”, “Onde os fracos não têm vez”, os três “O Poderoso Chefão” e “Meninas Malvadas”.

Há ainda séries recentes que estão dando o que falar, no Brasil e também fora do país. Entre elas, “Mr. Robot” e as produções próprias da Amazon Prime Video, como “American Gods” e “The Tick”.

Os fãs de esporte também ganham opções com o concorrente da Netflix, com as transmissões ao vivo do tradicional programa Thursday Night Football e até mesmo partidas oficiais da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness