Criatividade

Descobriram uma orgia escondida em ‘Assassin’s Creed Origins’. E você pode espiar…

por: João Vieira

Chegou há pouco no mercado o novo Assassin’s Creed Originsnova etapa da popular franquia da Ubisoft que se passa no Egito durante o Império Romano.

O jogo tem como um dos grandes atrativos a criatividade na hora de criar atividades cotidianas dos personagens figurantes do game escondidas nos vilarejos.

Uma das regiões onde há atividades secretas ocorrendo é o vilarejo de Herakleion e, digamos, é uma das melhores. Há uma casa por lá na qual um grupo de pessoas pratica uma incessante orgia.

A ilha fica na porção nordeste do mapa de Assassin’s Creed e está localizada mais à direita da região.

Ao chegar lá, é preciso caminhar pelas ruas até se aproximar de uma casa onde é possível ouvir gemidos e outros barulhos suspeitos.

Ao localizar o imóvel, é preciso escalar pela lateral até alcançar a janela com uma grade. Pendurado lá, é só ativar o modo de Foto para conseguir observar o interior da casa.

No modo Foto, você consegue dar um zoom e enxergar melhor a “festinha”. Só que é bom já adiantar que estão todos vestidos, o que pode te deixar um pouco decepcionado.

Neste vídeo, você aprende o passo a passo de como chegar até a “festinha” do game:

 

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem tricota incríveis suéteres de paisagens e visita estes lugares enquanto os veste