Arte

Disney tenta esconder nave usada em novo Star Wars, mas Google Maps acaba com disfarce

Joao Rabay - 13/11/2017

Com estreia marcada para 14 de dezembro, o filme “Star Wars: O Último Jedi” tem seus detalhes mantidos em sigilo pela Disney, produtora da franquia. Mas, em tempos de internet, alguns segredos podem vir à tona de maneiras bem inesperadas.

Não é que a Millennium Falcon, nave pilotada por Han Solo, foi descoberta graças a um usuário que usou o Google Maps para ‘sobrevoar’ o Longcross Studios, perto de Londres, onde filmes como “007 Skyfall”, “Guardiões da Galáxia” e “Thor: O Mundo Sombrio” foram gravados?

O achado foi feito por Kevin Beaumont, que publicou a foto em seu Twitter e viu a imagem rodar o mundo. Aparentemente, a Disney achou que cercar a Millenium Falcon com contêineres seria o suficiente para evitar o olhar de curiosos que passassem pela região, mas não contou com o fator aéreo…

A imagem, feita por satélite, teria sido registrada no dia 24 de março de 2017. Não se sabe se a nave é a mesma usada na filmagem de Star Wars: O Despertar da Força, gravado nos estúdios Pinewood, em Buckinghamshire, também na Inglaterra, mas mais ao sul da capital.

Você pode conferir a visão aérea da Millenium Falcon no Google Maps clicando aqui, mas, para vê-la em ação novamente, só mesmo a partir de 14 de dezembro.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.