Debate

Drake interrompe show e promete ‘acabar’ com rapaz que assediava mulheres na plateia

Redação Hypeness - 17/11/2017

Rolou nesta quarta-feira (15) um show do rapper Drake na casa de shows Marquee, em Sidney, na Austrália.

Tudo corria bem na apresentação quando o músico interrompeu uma das canções do setlist ao reparar que um homem estava assediando algumas mulheres na plateia.

Drake ficou furioso e ameaçou descer do palco e bater no rapaz.

Se não parar de tocar as meninas, eu vou até aí e acabo com você. Se você não parar de colocar suas mãos nas meninas, eu vou descer aí e te arrebentar“, ele diz.

O Drake se apresentou em Sidney. (Foto: Instagram/Reprodução)

Ao vivasso! Drake interrompeu o show que estava fazendo ontem para dar um recadinho a um homem que assediava mulheres na plateia: “Se não parar de tocar as meninas agora, eu vou até aí e acabo com você!” ??? pic.twitter.com/34CxcYaU9g

HOMÃO. (Foto: Divulgação)Os fãs ovacionaram o cantor logo após sua reação. Pelo vídeo divulgado, não dá pra saber o que aconteceu com o homem depois da denúncia de Drake, mas o que se sabe é que ele retomou o show e foi elogiadíssimo nas redes sociais assim que a gravação viralizou.

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.