Criatividade

Ela conseguiu um cartão estampado com Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) da maneira mais inusitada

por: Tuka Pereira

O ator Terry Crews é praticamente uma das criaturas mais adoradas do meio artístico e tudo isso graças ao papel que viveu na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ entre 2005 e 2009. No seriado ele deu vida a Julius, o pão duro que tinha dois empregos e que não gastava dinheiro por nada desse mundo.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/hM-w2ZXQVr4″]

Por conta deste personagem, algo inusitado lhe aconteceu nesta semana. Uma mulher chamada Darrel Kennedy, pediu ao banco Wells Fargo, instituição financeira onde possui conta, para usar a imagem de Julius em seu novo cartão de débito. Ela achou que seria uma ótima ideia pois, ver a foto do avarento pai do Cris provavelmente a inspiraria a gastar menos dinheiro.

No entanto o Wells Fargo recusou sua ideia e solicitou que ela voltasse com o consentimento do ator por escrito a autorizando usar sua foto no cartão. Felizmente para ela, estamos em 2017 e quase todos podem ser alcançados através das redes sociais.

Então ela levou seu dilema ao Twitter:


Pedindo um novo cartão de débito…


Eles rejeitaram minha solicitação e disseram que eu precisaria de uma aprovação por escrito do Terry Crews. Vocês podem dar RT ou marcá-lo para que eu possa economizar algum dinheiro?

O post se tornou viral e, em menos de uma hora, o próprio Terry apareceu para salvar o dia sendo o FOFO de sempre:

Eu aprovo. Assinado, Terry Crews.

E não é que ele mesmo usa este truque para evitar gastos? Eis a foto que ele próprio twittou:

Eu mantenho esta foto de mim mesmo na minha carteira para que eu veja quando estou prestes a gastar com coisas que não preciso. Kkkkk!

Obviamente, Darrel correu para falar com banco e deu tudo certo! Em duas semanas o cartão com a foto do personagem estará nas mãos da fã econômica. Quando Crews soube sobre a boa notícia, retomou a mensagem de Darrel com emojis de comemoração

 

 

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.


X
Próxima notícia Hypeness:
Acha que está tendo um dia ruim? Essas pessoas vão fazer você pensar duas vezes