Debate

Ela está respondendo na justiça por esconder gravador na mochila da filha para provar bullying

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Qualquer mãe ficaria preocupada ao perceber que seus filhos sofrem bullying na escola. Com a americana Sarah Sims não foi diferente.

Ela contou à Wish TV que sua filha de 9 anos vinha sendo vítima de bullying na escola Ocean View Elementary, onde a menina estuda. Apesar de ter tentado contato com os responsáveis sobre o assunto diversas vezes por e-mail e telefone, ela diz que o problema foi ignorado.

Para provar que nada havia sido feito para ajudar a menina, a mãe decidiu colocar um gravador dentro da mochila da criança. Aparelhos eletrônicos não são permitidos na escola. Dessa forma, quando o gravador foi encontrado, Sarah passou a ser acusada de uso criminoso de um dispositivo para interceptar uma comunicação e contravenção penal que contribuiu para a delinquência de um menor, no caso, a própria filha. As acusações podem levar a até cinco anos de prisão.

A audiência preliminar de Sarah está prevista para ocorrer no dia 18 de janeiro. Até lá, a advogada da mãe é otimista e acredita que ela deva ser inocentada de ambas acusações.

Publicidade

Foto: Reprodução Wavy


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘21 anos de violência’: Mãe de Isabela Tibcherani revela o que passou com o marido