Debate

Ele esqueceu onde parou o carro e o veículo foi encontrado 20 anos depois

Redação Hypeness - 21/11/2017

Quem nunca ficou confuso na hora de se lembrar onde deixou o carro no estacionamento do shopping center ou do supermercado, que atire a primeira pedra. Mas o ‘lapso’ de memória de um alemão, de Frankfurt, bateu todos os recordes. Em 1997, um morador da cidade alemã fez um boletim de ocorrência alegando que teve seu veículo furtado.

Nesta semana, 20 anos após o ocorrido, o carro foi encontrado e o inusitado é que a polícia descobriu que nunca aconteceu nenhum crime. O homem apenas se esqueceu onde havia estacionado o veículo.

O carro só foi encontrado, porque estava estacionado em uma garagem em um prédio industrial antigo que está prestes a ser demolido. Como estava lá há muito tempo e ninguém aparecia para retirá-lo e estava atrapalhando a demolição do lugar, os donos da propriedade chamaram a polícia para saber a quem pertencia o famigerado carro. Foi assim que descobriram que há 20 anos o carro havia sido reportado como furtado.

Atualmente o dono do carro tem 76 anos e infelizmente não poderá sequer sair dirigindo a caranga já que o carro sairá de lá direto para o ferro velho pois nem funciona mais.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.