Criatividade

Esse quadro japonês com escadas escorregadias é a cara da TV brasileira

João Vieira - 21/11/2017 | Atualizada em - 27/11/2017

É possível que, finalmente, os japoneses tenham conseguido encontrar um campo de atuação no mundo do entretenimento que não ultrapasse a linha da bizarrice como já vimos em atrações anteriores.

Um programa local tem ganhado fama internacional após o trailer de um quadro bastante curioso se tornar popular no YouTube.

É realmente um jogo interessante. (Foto: Reprodução)

O conceito é bastante simples: para ganhar o prêmio, é preciso escalar três níveis de uma escada totalmente ensaboada e bastante escorregadia.

via GIPHY

A dinâmica do jogo produz cenas hilárias sem que ninguém se machuque, uma vez que estão todos bem protegidos, mas também passa um sentimento de dó das pessoas que chegam lá no topo e despencam centímetros antes da terra prometida.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=aKPz583WRpQ” width=”900″]

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Mapa da Internet’ imagina os sites mais populares do mundo como se fossem países