Estilo

Esta artista transformou as estrias femininas em lindas marcas de glitter e cristais

por: Tuka Pereira

Uma artista está transformando as marcas na pele – que a grande maioria das mulheres faz questão de esconder – em verdadeiras obras de arte. A paquistanesa Sara Shakeel vem destacando suas estrias usando glitter e cristais coloridos criados pelo Photoshop e o resultado desse experimento tem sido publicado em sua conta no Instagram.

Nas fotos que posta, a artista, que também é dentista, parece uma foliã pronta para pular Carnaval, e tem bastante orgulho em dizer que não têm do que se envergonhar ao fotografar o próprio corpo da maneira que é.

“Nunca me senti tão poderosa, livre e orgulhoso das minhas estrias em toda a minha vida. De onde eu venho e vivo, ser gordinha ou mesmo falar de estrias não é algo para se orgulhar (…) apoie-se e ame-se por quem você é! Porque há alguém lá fora compartilhando os mesmos sentimentos que você é!”, escreveu em um de seus posts.

A série recebeu uma resposta incrível de seus seguidores, porque Sara toma o que a sociedade percebe como “imperfeições”, e mostra como arte, bonita e verdadeira.

Publicidade

Imagens: Sara Shakeel


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.


X
Próxima notícia Hypeness:
Diana: a princesa do povo que se tornou também ícone fashion