Empreendedorismo

Esta árvore de 17 kg e 850 coxinhas é o resumo do melhor do Brasil para este Natal

por: João Vieira


O Natal está chegando e, com ele, vem aquela força interior que todos nós fazemos para tentar desenvolver uma decoração um pouco mais criativa do que as tradicionais.

Se você também é assim, seus problemas acabaram.

No Recife, uma loja está aproveitando a correria de fim de ano para lançar sua própria árvore de Natal, que, ao invés de plantas artificiais, é formada por uma pirâmide de coxinhas.

Com um metro de altura e 17 kg, cerca de 850 coxinhas foram empilhadas de forma ordenada para criar o enfeite mais delicioso possível.

“A venda da coxinha está se sobressaindo em relação a outros salgados, e a gente fez uma reunião de pauta justamente porque [dezembro] é um mês importante. Iam armar a árvore de Natal no meio da loja, e pensamos: ‘Por que não fazer uma árvore de coxinhas?”, disse a gerente comercial Mariana Estevam ao jornal O Estado de S. Paulo.

Realmente é uma grande invenção. (Foto: Divulgação)

O nome da loja é Socorro Doces e Salgados, residente na capital pernambucana.

De acordo com Mariana, a divulgação está pesadíssima e muita gente já pediu a sua, só que em um tamanho menor, uma vez que a árvore original pode servir até 90 pessoas.


O problema é que, assim como a receita, o preço também é salgado: 690 reais. Mas dá pra parcelar em até quatro vezes.

Se você mora em Recife, a Socorro Doces e Salgados fica na Rua Dr. José Rufino, 754. Se não, o telefone para encomendas é (81) 3252-0444. Aí você liga lá e vê se eles entregam na sua cidade/estado.

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedores brasileiros criam transporte sustentável para garrafas