Debate

Esta empresa está comprando terrenos entre EUA e México para barrar muro de Trump

por: Redação Hypeness

Por enquanto o tão prometido (e delirante) muro que o presidente americano Donald Trump prometeu construir na fronteira do país com o México não saiu ainda do papel e das promessas.

A empresa Cards Against America, porém, sabe que tudo é possível em se tratando de Trump, e para evitar que o preconceituoso e instrumental delírio do presidente se torne de todo modo realidade, ela decidiu salvar a América – comprando todos os terrenos disponíveis que estejam na fronteira e no caminho de Trump.

 

O plano é simples: a empresa comprou um terreno, e agora está vendendo pequenos “lotes” de 15 dólares, junto de recompensas, surpresas e prêmios, e colocar o terreno ao preço mais alto e que mais tomem tempo que a lei permita para que o muro possa ser construído. A empresa quer salvar a América de “injustiças, mentiras e racismo” – e em um dia todos os primeiros lotes foram vendidos.

 

O muro de Trump custaria 20 bilhões de dólares (mais de 65 bilhões de reais) e, além de caro, já se comprovou como ineficaz, mesmo para combater problemas que propriamente ele não combateria. Segundo o site da empresa – que fabrica jogos em cartas -, o atual presidente dos EUA é um ser “risível que tem medo de mexicanos”.

Nas perguntas frequentes da campanha, diante do questionamento sobre por que estariam sendo politicamente corretos, eles respondem: “Estamos somente sendo corretos”.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe diz que blogueira falou sobre suicídio: ‘Não levei fé, não acreditei’