Debate

Esta fábrica em Itajaí recebeu a visita fofa e inesperada de uma família de capivaras

por: Redação Hypeness

Em Itajaí, Santa Catarina, era para um dia de trabalho normal na WEG, uma fábrica de motores elétricos da cidade, quando algo inusitado aconteceu. Uma família de capivaras decidiu fazer uma visita ao local mudando a rotina de um funcionário que estava de plantão.

Os nove integrantes da família de mamíferos roedores passearam pelos corredores da empresa após entrarem por um buraco cavado por eles embaixo da cerca externa da unidade.

Um vídeo mostrando o ocorrido foi gravado por um funcionário que não foi identificado pela companhia. Nas imagens é possível ouvir o homem tentando afugentar os animais que passam por entre as máquinas e, posteriormente, de acordo com a assessoria de imprensa da fábrica, foram conduzidos para fora da empresa, a um córrego onde habitam sem se machucar.

No entanto, o fato de os animais estarem procurando refúgio dentro da unidade da empresa não é um bom sinal. Queimadas e o desmatamento das matas próximas aos centros urbanos provocam desequilíbrio ambiental e animais silvestres invadem o perímetro urbano atrás de comida.

Um bichinho fofo desses precisando invadir uma fábrica para procurar abrigo e alimento, pois seu habitat natural foi invadido e destruído pelo homem… Que tristeza…

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relato denuncia política racista do Facebook contra funcionários negros