Inspiração

Esta golden retriever decidiu adotar um filhotinho de leopardo na Rússia

por: Tuka Pereira

O amor não se importa com diferenças. Ou melhor: o amor verdadeiro sequer enxerga diferenças. Eis um bom exemplo: uma golden retriever chamada Tessie adotou um leopardo africano recém-nascido no zoológico Sadgorod em Vladivostok na Rússia.

A equipe do zoológico decidiu separar o pequenino da mãe biológica, porque ela havia comido seus filhotes em quatro ocasiões anteriores e, por sorte, encontraram Tessie, a adorável cadela.

Tessie tem quatro filhotes recém-nascidos, e aceitou o filhote como se fosse um de seus cãezinhos. Ela o alimenta e lambe o felino como uma mamãe dedicada que é.

Ela está amamentando o filhote por três semanas. O bebê está ganhando peso e está brincando, mordendo sua mãe adotiva e se sentindo muito bem“, disse o veterinário do zoológico Viktor Agafonov.

Veja essas fofuras juntas:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este gato abriu a porta de abrigo, soltou os parças e foi colocado na solitária