Debate

Esta modelo com nanismo está destruindo todos os estereótipos da indústria da moda

por: Redação Hypeness

Crescendo em Nevada, Estados Unidos, Dru Presta foi vítima de bullying por 15 anos por causa de sua condição, acondroplasia. Mas isso não a impediu Presta de alcançar seus sonhos. Aos 21 anos e pouco mais de 1 metro de altura, ela esmaga barreiras no mundo das modelos e cria uma carreira bem sucedida para si mesma em Los Angeles.

Ela tem o apoio total e irrestrito de todos, mas, como a primeira pessoa nascida com o nanismo na história da família, todos tiveram muito a aprender sobre viver com sua condição.

Foi difícil para Dru encontrar roupas de moda em sua cidade natal, mas agora ela está vivendo em Los Angeles, e a modelo consegue aproveitar a vida que ela sempre quis.

Seu Instagram está cheio fotos maravilhosas, com mais de 16 mil seguidores admirando suas imagens.
Ela disse em um de seus posts: “A carreira de modelo aumentou muito minha confiança em mim mesma.

Eu me sinto muito mais sexy na frente da câmera, é como uma Dru diferente que gosta de se exibir. Honestamente, não há outras palavras, adoro estar na frente da câmera “.

Ela também escreveu: “Quero que todos no mundo da moda sejam aceitos. Quero que alguém possa andar na passarela, como qualquer outra pessoa, seja ela rolando na passarela com sua cadeira de rodas ou em muletas “.

“Eu não quero que sintam que têm que usar o que todo mundo está vestindo só porque é o que ofereceram em nosso tamanho. Eu quero que as pessoas possam se sentir tão livres quanto eu me sinto”.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraisópolis, DJ Rennan: O funk e a impossibilidade da existência negra