Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
La’Tecia Thomas é uma prova de que fugir dos padrões sociais de beleza pode sim trazer uma vida mais feliz.
Ela, que é modelo e tem 26 anos, vestia 40 e não se sentia muito feliz com seu corpo. Mas tudo mudou em sua vida quando Thomas decidiu ganhar peso e passar a vestir 50, fazendo com que seu amor por sua própria aparência se renovasse.
Em entrevista ao programa americano The Morning Show, La’Tecia, que nasceu em Melbourne, na Austrália, e hoje vive em Los Angeles, explicou que a mudança na forma física foi feita de maneira consciente e saudável.
“Eu ainda me exercito, mas não me sinto mais obcecada pelos números e nem passo 3 horas do meu dia malhando como antes. Estou vivendo de forma mais balanceada agora”, garantiu ela.
A modelo ganhou peso e está mais feliz. (Foto: Reprodução)
La’Tecia Thomas. (Foto: Reprodução)La’Tecia contou que está muito mais feliz hoje. “Mesmo que eu perdesse peso hoje, sei que estaria em uma posição melhor porque minha cabeça está em uma posição melhor”, afirmou.
La’Tecia Thomas. (Foto: Reprodução)
Apesar disso, a modelo assumiu que recebe comentários maldosos nas redes sociais diariamente, mas o apoio dos fãs e admiradores faz com que ela tire tudo de letra. “Há muita negatividade nas redes sociais”, disse. “Mas o mal vem com o bem. Há muita positividade também e há uma jovem garota que conheci que é minha seguidora e está com 14 anos de idade. Quando ela me viu, até chorou: ‘eu sofro bullying todos os dias e estou tão feliz de tê-la encontrado porque você é tão positiva e é alguém em quem eu posso me inspirar‘”, lembrou.
La’Tecia Thomas. (Foto: Reprodução)
Hoje pesando cerca de 95 kg, La’Tecia Thomas diz que, vez ou outra, é atingida pelos comentários maldosos, mas não se deixa abalar por muito tempo. “Eu acho que a melhor coisa a se fazer é se manter nos trilhos e ter pessoas positivas e que te apoiam ao seu lado. Não focar no negativo”, aconselhou.
La’Tecia Thomas. (Foto: Reprodução)
A modelo acredita que mulheres com curvas acentuadas sofrem com o preconceito social sobre o cuidado que possuem com o corpo. “Há um grande e equivocado conceito de que mulheres grandes e com curvas não se exercitam e não cuidam de si mesmas. Mas muitas das modelos que conheço nessa indústria são muito ativas e se alimentam muito bem”.
Ela também garante não se pressionar para ganhar ou perder peso, nem se sentir pressionada por seu trabalho. “Eu gosto de me manter ativa para cuidar da minha própria saúde”, garantiu.
Publicidade
Em pleno 2020 e ainda existe um estereótipo com relação ao corpo da mulher depois da gravidez. Bom, estamos aqui...
Na tarde da última segunda-feira (15), Ludmilla publicou um vídeo no qual expõe os motivos de suas desavenças com...
O histórico processo de revisão das estátuas, nomes de rua e outras homenagens a personagens ligados ao racismo ou...
A tensão militar entre EUA e Coreia do Norte parece estar se aproximando das vias de fato, abandonando a frieza de uma...
Parafraseando Milton Nascimento "saudades dos aviões da Panair". O sentimento nostálgico expressado por um dos...
“Ícone da empatia e da comunicação entre espécies”, definição encontrada pela The Gorilla Foundation para...
O Twitter está se tornando um importante espaço de reflexões e debates sobre algumas práticas que insistem em fazer...
Uma espécie de bug no sistema eletrônico de cobranças e descontos do McDonald’s abriu uma brecha que permite que...
O glifosato é um dos produtos mais agressivos ao meio ambiente de todos. Enquanto a bancada ruralista brasileira...