Tecnologia

Esta maravilhosa vovó viralizou ao tentar gravar show do intervalo e filmar ela mesma

Redação Hypeness - 07/11/2017 | Atualizada em - 08/11/2017

Não é raro aparecer na internet pessoas com habilidades, digamos, limitadas para câmeras fotográficas tendo dificuldades em operar o aparelho. O problema mais comum é a confusão entre as lentes frontais e tradicionais, o que pode estragar o registro do momento desejado.

Um caso clássico é o de um pai que foi com a família para Las Vegas e quis registrar tudo em uma GoPro que acabara de ganhar. Só que o homem filmou TODA a viagem com a câmera frontal e acabou gravando ele mesmo o tempo todo.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=8GDZBXZunzM” width=”900″]

Pois no último fim de semana quase aconteceu a mesma coisa.

Uma senhora assistia a um jogo de futebol americano quando tentou gravar um trecho do show do intervalo. Só que ela nem percebeu que o celular estava na lente frontal e acabou registrando o próprio rosto. Por sorte, um torcedor apareceu e avisou que ela estava cometendo um grave engano. “Senhora, só para você saber, você está filmando a si mesma assim”, diz ele.

O nome do moço é Matt Rice.

Esse é o Matt. (Foto: Instagram/Reprodução)

O vídeo foi compartilhado por @camcamgarner no Twitter. Ela é neta da moça do vídeo e seu tweet já foi compartilhado mais de 90 mil vezes na rede social, o que parece ter deixado Matt assustado.

“O fato disso estar bombando prova que eu não entendo o Twitter”, brincou ele.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vacina? Em SP, site aponta postos com menos fila para se imunizar contra a covid