Debate

Este clube de Hollywood dá festas inspiradas no filme ‘De Olhos Bem Fechados’

Redação Hypeness - 22/11/2017

Clubes secretos, festas privadas, organizações misteriosas, tudo que é exclusivo e proibido parece nos seduzir, como se houvesse ali certos segredos ou prazeres realmente especiais. O filme “De Olhos bem Fechados”, lançado em 1999 por Stanley Kubrick, alimenta tal fantasia através do personagem de Tom Cruise, que consegue entrar em uma dessas festas de um desses “clubes”, onde tudo pode acontecer – e acontece.

Pois uma festa especialmente criada para estrelas de Hollywood e celebridades em geral vem realizando justamente tal fantasia – e a próxima edição será em dezembro.

 

Trata-se de um clube erótico e secreto, exclusivo para membros, com uma política de “vale tudo” como premissa. O clube abrirá somente uma vez por mês, e promete uma experiência “safada e decadente”.

Estrelas como a modelo Janice Dickinson e a atriz Ivana Horvat são assíduas e, para dezembro, a presença de Lady Gaga é esperada.

 

É obrigatório que os frequentadores entreguem os telefones na entrada, e assinem um termo garantindo a privacidade dos frequentadores – incluindo as celebridades – para que todos possam fazer o que quiserem sem registros.

Um show burlesco e super erótico inspirado nos anos 1920 dá o tom da festa, que é também regada por um jantar cinco estrelas. A diversão de fato começa após os shows e o jantar, no segundo andar – onde uma apresentação sadomasoquista acontece para os convidados.

O lugar se chama Nuit Blanche, e fica em Los Angeles, sugerindo uma noite de intimidade e aventura – protagonizada por quem sempre estrelou os maiores filmes e espetáculos do mundo, mas na vida real, com todo o prazer e a exclusividade que a vida oferece.

Publicidade

© fotos: Laura Moll


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.