Debate

Estes relatos são a prova de que sexo no avião é muito mais comum do que pensávamos

por: Redação Hypeness

Sexo em avião pode parecer algo que só acontece na ficção, mas essas histórias da vida real provam que não é o caso. Passageiros de todo o mundo foram ao Reddit revelar como eles se juntaram ao “Mile-High Club” nome dado ao clube fictício onde só participam pessoas que já chegaram às vias de fato nas alturas.

A tripulação da cabine também compartilhou suas experiências de já ter flagrado casais no ato, incluindo um comissário de bordo que deu uma salva de palmas depois que dois passageiros saíram do banheiro juntos.

Um casal em lua de mel decidiu aproveitar ao máximo a oportunidade de serem os dois únicos passageiros do avião.

O recém-casado escreveu: “Nós dois pedimos bebidas e, quando nos trouxeram, também nos deram alguns cobertores extras… Ela nos entregou as bebidas e cobertores e foi até seu assento. Desligaram todas as luzes da cabine (o comissário de bordo deixou apenas sua luz de leitura) … Nós fizemos sexo, em um avião e não abarrotados em um banheiro. O melhor voo das nossas vidas”.

Os banheiros dos aviões, mesmo absurdamente apertados, acabam sendo uma opção. Um homem descreveu como sua namorada se posicionou na mesa de mudança de bebê que sobra sobre a privada.

Ela colocou os pés contra a parede e a diversão se seguiu”, ele escreveu. “O tamanho da mesa dobrável foi perfeita“.

Melissa McCarthy em Missão Madrinha de Casamento

Um internauta britânico revelou como ele e sua namorada tinham compartilhado uma fantasia de ter relações sexuais em um avião e, finalmente, tiveram sua chance enquanto passavam as férias.

Nós entramos furtivamente no banheiro na primeira oportunidade possível”, escreveu ele. “Tentamos ficar calados como pudéssemos, e fomos muito rápidos. Ainda assim, quando abri a porta, havia um comissário de bordo [lá fora, que educadamente me pediu para me sentar. Fechei a porta atrás de mim, mas ele sabia que minha namorada ainda estava lá”.

Um ex-comissário de bordo compartilhou este conselho:Enquanto você não estiver fazendo isso em público, estiver agindo discretamente e não agindo de forma suspeita, se você quer fazer sexo no banheiro, então faça”.

Os viajantes também podem passar dos limites. Um deles escreveu: “Em um vôos para a Suíça há alguns anos atrás, havia um casal que ‘entrou para o clube’ várias vezes ao longo do voo”.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
GCM com cargo de alto escalão defende supremacia branca nas redes sociais