Inovação

Finalmente inventaram uma caneca que não deixa seu café esfriar

por: Gabriela Alberti

A rede norte-americana Starbucks lançou recentemente um produto que vai rapidamente virar o desejo de muitos #coffeelovers de plantão. Em parceria com a startup de tecnologia Ember, eles desenvolveram uma caneca inovadora, capaz de manter o café aquecido pelo tempo que você desejar.

Batizada com o mesmo nome da startup, a caneca, disponível em dois modelos, começou a ser desenvolvida em 2010, e funciona graças a uma bateria interna com autonomia de 2 horas, além de possuir sensor Bluetooth e se conectar com smartphones através de um aplicativo. É através do app, inclusive, que é possível regular a temperatura do café.  

Seu design simples é outro diferencial. Desenvolvido em parceria com a empresa Ammunition Group, responsável pela marca de fones de ouvido Beats by Dre, a caneca é clean, elegante e não possui nenhum botão aparente.

Se interessou? Infelizmente, a Ember só está à venda nos Estados Unidos e Canadá, sendo possível adquirir a caneca tanto em algumas cafeterias Starbucks quanto no próprio site da startup.

Publicidade

Imagens © Ember


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Wired Festival CreativeX: premiação que celebra criatividade e inovação brasileiras tem inscrições abertas